Club de Capitão
Leônidas Marques

Mostrando todas as publicações dos clubes

ROTARY CLUB DE PATO BRANCO, RECEBE JOVEM DA ALEMANHA

Desembarcou no aeroporto de Chapecó, na manhã do dia 17 de agosto, a jovem Mira Will, da cidade de Celle, capital do distrito de Celle, estado de Baixa Saxônia na Alemanha, cidade localizada a 120 km ao sul de Hamburgo. Mira faz parte do programa de Intercâmbio de Jovens Rotarianos (Rotary youth Exchange) e ficará em Pato Branco pelo período de um ano. Aqui ela frequentará a escola e participará das atividades de intercâmbio do Rotary, inserida no dia a dia da comunidade. Nesse período ela fica na casa de três famílias, como se filha fosse. No primeiro período do intercâmbio, o Rotariano José Azambuja Contreiras Rodrigues e sua família estarão responsáveis pela intercambiaria. A recepção à jovem no aeroporto de Chapecó, contou com a presença do presidente do Rotary Club de Pato Branco, Edison Luiz Outeiro, das jovens Jéssica, Maria Luiza e Milena, representantes do Interact Club de Pato Branco e, claro, da família do Companheiro José Contreiras. Durante o almoço, na cidade de Vitorino, a Oficial do Intercâmbio do clube, Alcioneide Rosa de Oliveira, juntou-se à delegação. O Rotary Club de Pato Branco  deseja uma ótima permanência da jovem Mira na família rotária de nossa cidade.

Postado em 17 de Agosto de 2019 por Rotary Club de Pato Branco

Projeto Brasil Sem Frestas faz apresentação no Rotary Club de Guarapuava

O Rotary Club de Guarapuava na reunião da última quarta-feira,14, teve a apresentação do Projeto Brasil Sem Frestas. Onde os voluntários Valcenor Fleck, Adriano de Lima e Geovane Leal Schulmacher, fizeram a apresentação do mesmo. O projeto foi trazido pela voluntária e Coordenadora Sra, Laura Leal, desde o carnaval o projeto já fez o trabalho de forração de 8 casas(cada casa utiliza em torno de 5 mil caixas), conta com 50 voluntários e já retirou mais de 120 mil caixas Tetrapark de Leite e Sucos do meio ambiente. Hoje o Projeto necessita de voluntários do sexo masculino para ajudar no trabalho voluntário. No final da apresentação o Rotary fez a homenagem pelo trabalho dos voluntários em prol das famílias carentes de Guarapuava.

Postado em 16 de Agosto de 2019 por Rotary Club de Guarapuava

DEPENDÊNCIAS DA ASSOCIAÇÃO DA ANJOS,RUA XAMBR Cep: 85790-000