Club de Capitão
Leônidas Marques

Rotary de Capitão vai promover baile do Chopp para levantar recursos para projeto social

Postado em: 18 de Setembro de 2019 por Rotary Club de Capitão Leônidas Marques

O Rotary Club de Capitão Leônidas Marques, promove no sábado dia 5 de outubro, baile do Chopp na Grande Parada.
O bailão com a Banda Alabama.Os ingressos estão à venda na Cremix, Santo Mé Beer, Tiça no Mercado Trevo e Rádio SAN. Na compra do ingresso ganha um vale chopp.
Barril de 30 litros a venda com os Rotarianos ou pelo telefone 9.9982-5355 com a Neli.

O lucro do evento será revertido no Projeto Ortopédico para compra de cadeiras de rodas e muletas que são emprestadas gratuitamente a comunidade.Hoje vários equipamentos ortopédicos estão emprestados, mas a demanda é grande por isso a necessidade do evento para ampliar o projeto.O Presidente do Rotary Jorge Staudt fala dessa promoção.

DEPENDÊNCIAS DA ASSOCIAÇÃO DA ANJOS,RUA XAMBR Cep: 85790-000