Club de Capitão
Leônidas Marques

Galerias

Confira abaixo as galerias de foto do Rotary Club de Capitão Leônidas Marques.
Filtrar por:

Jorge Staudt é o novo presidente do Rotary Club de Capitão

Em reunião festiva na noite de segunda-feira (01), na Associação Anjos foi tomou posse a nova diretoria do Rotary Club de Capitão Leônidas Marques.O clube que presta serviços a comunidade era comandado por Andrey dos Anjos e agora quem assume é Jorge Staudt.Todos os associados do Rotary assumiram funções nessa atual diretoria. O evento reuniu familiares, convidados como o prefeito Claudio Quadri, Presidente da Câmara Luis Carlos Vieira e a Governadora Assistente do Distrito 4.640 Eliane Petrycoski.Na passagem de cargo Andrey fez uso da palavra para falar das principais ações e o novo presidente Jorge motivou os companheiros a continuar unidos em fazer o bem sem olhar quem, sendo esse o proposito principal da organização Rotary que está presente em todos os países.Assista as entrevistas. https://www.facebook.com/SANFM106/videos/343666879900592/ Diretoria: TitularesPresidente - Jorge Luiz StaudtVice - Andrey dos AnjosTesoureiro – Ademar João ZanataProtocolo – Cassio Fabiano BodziakAdministração – Cristiane Aparecida MiottoProjetos humanitários - Alaor ZeniewiczDQA - Neli Biazus AndradeNovas Gerações – Jeferson SartoriImagem Pública – Edinei Antonio LovattoFundação Rotaria - Volmir Zolet da SilvaMentor – Alencar Trevisan  

Postado em de de por Rotary Club de Capitão Leônidas Marques

Rotarianos de Capitão recebem diretor de Desenvolvimento do Quadro Associativo

https://www.facebook.com/SANFM106/videos/2296970223902482/   O Diretor de DQA - Desenvolvimento do Quadro Associativo Ademar Spinello, Rotariano da cidade de Pato Branco palestrou na noite de segunda-feira (24) na reunião do Rotary Club de Capitão Leônidas Marques. Ele veio falar um pouco mais de Rotary e sugerir propostas para fortalecimento do Clube local.  

Postado em de de por Rotary Club de Capitão Leônidas Marques

Rotary de Capitão transforma lacres de latinhas em cadeira de rodas

O Rotary Club Capitão Leônidas Marques está realizando uma campanha para transformar a coleta de lacres de latinhas de bebidas em cadeiras de rodas. A proposta, foi bem aceita pelos proprietários de bares e lanchonetes que coletam e depositam nas caixas coletoras personalizadas que foram colocadas no comercio.A obtenção das cadeiras de rodas se dá por meio da venda do alumínio, o material presente nos lacres. Com o recurso é possível efetuar a compra. Para conseguir o valor de uma cadeira usando apenas os lacres são necessárias 140 garrafas pet cheias.O Rotary contabilizou um tambor de 150 litros cheio de lacres das latinhas (foto).Com a venda são compradas cadeiras de rodas que são emprestadas gratuitamente a população. As pessoas também podem em suas casas ajudar. Recolha os lacres e quando tiver uma boa quantidade pode deixar aqui na Rádio SAN, assim você também colabora com a campanha.

Postado em de de por Rotary Club de Capitão Leônidas Marques

Reuniões Segundas-Feiras | 19:30
DEPENDÊNCIAS DA ASSOCIAÇÃO DA ANJOS,RUA XAMBR Cep: 85790-000